Quinta-feira, 17 de Novembro de 2005

Meus Amigos e Minhas Amigas

Eu sei que não são muitos o que ainda aqui veêm ler estas coisinhas e até por respeito a todos tinha pensado deixar de escrever para o blog, já que tenho feito sucessivas tentativas de arranjar disponibilidade para aqui vir. Tem tudo a ver com falta de tempo e por afazeres pessoais e profissionais que me impedem de ter um tempinho e quando esse tempinho surge apetece-me descansar. Vou fazer um esforçozinho para continuar de vez em quando. O meu problema é que já me habituei a escrevinhar umas coisas e sempre vão aparecendo pessoas para motivar.
Portanto despeço-me com um até já e se forem passando pode ser que já tenha escrito algumas baboseiras do costume. Obrigado a todos sem exepção.
publicado por gifted_children às 20:53
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Anónimo a 27 de Dezembro de 2005 às 17:28
Olá! É a 1ª vez que comento o teu fantastico Blog!Mas isso ñ significa que seja a 1ª vez que o visito!Muito plo contrário!Todos os dias (desde que o descobri - ja la vao uns bons meses...)venho ver se "há novidades...". Por Favoriiiiii! Nã desistas!Fazes-me rir com as historias fabulásticas que escreves! Tens uma imaginação fantastica!Aguardo novos "episodios" p breve :D Entretanto desejo tudo de bom p ti e umas Boas Festas! Bom Ano 2006! :)*******DarkShadow
</a>
(mailto:nunes22_2@msn.com)


De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 10:36
Aqui estou eu de novo, para te desejar umas boas festas e um ano novo cheio de inspiração e de tempo para vir aqui postar;)!
Beijinhoselisa
(http://silenciofala.blogspot.com)
(mailto:elisaantunes@iol.pt)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2005 às 09:36
olah.. bem, só achei que merecias saber que tens uma imaginação do tamanho do universo e consegues animar-nos mesmo qd tamx nakeles dias sekantes.. prinxipalmnt nas aulas de informatika (hum..ixuh n é pa dzr a ningm,ok?) (e agr serx o meu prof? n era ziruh?lol).. kia dzr-t k acho k fzx mt bem em tentar kontinuar, pk vale memu a pena ler o k xkreves..=)) (contigo aprendi k nka devuh oferecer uma boneka insuflavel ao meu namorado..8-).. estou t eternamnt grata ehhe)..podx crer k vamx voltar a visitar a tua pagina...á prokura de noviddx..=P bjituh e jah agr..feliz natal ;p espero k a noit d natal kox teus sogros seja mlhr do k a sós ka tua namorada! bjinhux á mae e ao pai e a toda a famelga...ah..cumprimentos à abelha maia (é banda sonora da nossa aula.. o prof saiu um kadituh e a festa komexou..lol) agr é k é definitivuh..vais t ver livr d mim..é o fim do komment.. esperuh k haja paí uma grande chuvada de imaginaxao,k nóx keremx mt ler extes teus delirios delirantes. beijuh trofoblástiko (sbx o ké k ker dzr?..eu tb naum!eheh)******* fika bemdarkness_angel
</a>
(mailto:darkness_angel_16@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Dezembro de 2005 às 21:51
pois cá vamos passando... à espera... à espera...
beijinhossonia
(http://horasnegras.blogspot.com)
(mailto:soniadealmeida@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Novembro de 2005 às 16:17
Estás à vontade, afinal o blog é teu:)!
Beijinhoselisa
(http://silenciofala.blogspot.com)
(mailto:elisaantunes@iol.pt)


De Anónimo a 23 de Novembro de 2005 às 10:34
OK, eu também vou passando.grinch
</a>
(mailto:grinch@grinch.com)


De Anónimo a 21 de Novembro de 2005 às 17:35
um até já brevehugo
</a>
(mailto:hm3a@hotmail.com)


De Anónimo a 18 de Novembro de 2005 às 19:24
A gente vai passando. No problem! Jinhos***Formiguinha
(http://formiguinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:blog_formiguinha@sapo.pt)


Comentar post