Sábado, 21 de Fevereiro de 2004

A minha namorada - carnaval

Querida, a boneca de plástico que me ofereceste voltou para casa. Disse que apenas tinha ido dar uma volta para ver como era a vida lá fora e pediu-me para a deixar ficar, ao que eu acedi. Contou-me ter sido várias vezes acediada no metro onde tentaram em vão soprá-la, e que numa das vezes tinha aparecido o Ken que a apalpou, o que deixou a Barbie com um ataque de fúria.


Eu perdoei-lhe apenas porque foste tu que me ofereceste, pois se fosse de outra maneira nunca mais a queria ver. Depois foi tomar um duche e ver televisão.


Quando nos encontramos esta tarde não fazia ideia que os preparativos para o Carnaval estavam já tão adiantados. Apareceste vestida de galinha, (eu para mim diria que parecias um esquilo), o que não era mau se não tivesses de dois em dois metros lutas ferozes com os pombos pelas migalhas de pão.


Tremo só de pensar na surpresa que possas ter para a passagem do Carnaval, até porque já combinei com os meus amigos que nos vamos mascarar de salmonelas, por isso escusas de vir com conversas. Já me mascaro de Zorro desde os 7 anos… cansei!!!!. A não ser que queiras muito.


E por favor, Gotan Project não faz ninguém levantar da mesa para dançar, pelo menos nesta época, a não ser aquela parva da tua prima que ensina ténis de mesa numa escola de patos marrecos.


O que era bom era irmos fazer ski na Serra da Estrela. Lembras-te, eu levava as pranchas de surf para poderes descer a montanha. Mandar bolinhas de neve um ao outro, apesar que na última vez que me acertaste fiquei sem saber quem era durante duas semanas e pensava que era um pinguim. Por causa disso ainda há dias em que dou por mim a tricotar no congelador.


Mas, como gosto de ti, o que quero mesmo é estar contigo, pois quando se ama como eu te amo não interessa onde estamos, mas com quem estamos (espero ter sido convincente pois a mim soou-me um bocadinho forçado). Beijos, e sim gooooosto muito de ti.

publicado por gifted_children às 00:16
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 4 de Abril de 2005 às 14:22
Thanks to a velvety-soft material that rivals penetration in feel, warmth and satisfaction, the Fleshlight (http://www.fleshlight-store.com) quickly topped the charts as the ultimate male sex toy (http://www.fleshlight-store.com).sex toys
(http://www.fleshlight-store.com)
(mailto:gigiduru@yahoo.com)


De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2004 às 20:01
Começo a perceber que a inspiração te anda a faltar.
Talvez seja melhor apreres por uns tempos e recomeçares quando a inspiração te voltar.
BeijoMaria
</a>
(mailto:maria_pestana@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2004 às 09:57
Parti-me a rir com a cena do pinguim:))
Gostei muito do post!
1 beijo ou um abraço!Alien
(http://sociedadesecreta.blogs.sapo.pt/)
(mailto:songa23@sapo.pt)


De Anónimo a 21 de Fevereiro de 2004 às 02:24
O amor é lindo... tu de Zorro e ela de dragão?! hum... ela de certeza algo bem mais querido!!! Princesa... de certeza que é como tu olhas para ela!
rafapaim
(http://filosofiabarata.blogs.sapo.pt)
(mailto:filosofiabarata@sapo.pt)


Comentar post